
Agora que finalmente a Comissão Europeia se decidiu a arranjar financiamento para ressuscitar o projecto Galileu que permitirá à União Europeia deixar de depender exclusivametne do sistema de posicionamento global Norte-Americano, vulgarmente conhecido por GPS, eis que surge precisamente quem queira ver aqui promovido o seu sistema de GPS.
Trata-se da GPSInsight, uma empresa que produz e distribui hardware de posicionamento global particularmente adequado para acompanhar a localização de frotas. Com um custo fixo de $1.5 dolares por dia por veículo oferecem não só um sistema de posicionamento e localização de frotas como uma solução integrada que acompanha a velocidade, consumo de combústivel, tempo de descanso, entre outros, associados a cada viatura. Defendem ter níveis de precisão e de fiabilidade elevados associados a um produto extremamente fácil de instalar e de manter.
Como não podia deixar de ser, tratando-se de uma empresa Norte Americano já desenvolveram o seu “weblog on the subject”. Trata-se de um blog de três colunas profusamente ilustrado com exemplos das várias características integradas na solução que pretende promover: Imagens, filmes, mapas e exemplos de output estatísticos, tudo um pouco surge com frequência regular no blog.
A GPSInsight aceita encomendas online e faz a respectiva distribuicão. Faz ainda o acompanhamento on-line dos seus clientes na página de Support. Sublinhe-se que esta página funciona utilizando um wiki. A malta da GPS insight não poupa nas piscaledas de olhos a quem navega confortavelmente pela web 2.0…
Para melhor se perceber o que diferencia o servico desta empresa da restante oferta existente no mercado recomendam a visita à página na net e a visualizacão da demonstracão que aí é disponibilizada. A integracão com ferramentas de Sistemas de Informacão Geográfica é digno de nota! Um senão importante: no afã de tudo mostrarem no seu site a página torna-se demasiado pesada na entrada.
Não se perca: enquanto não temos Galileu oriente-se pela oferta que vem do Oeste.
0 comentários:
Postar um comentário